Séries

Arrowverso | Arqueiro, Flash, Supergirl e Superman vão lutar contra Amazo em crossover

Logo após o crossover de 2018 do Arrowverso ganhar o seu primeiro teaser, duas informações sobre a história surgiram.

A primeira é um detalhe, que é indicado com o teaser, que pode ser conferido abaixo. No episódio de The Flash de Elseworlds, a linha, “Meu nome é Barry Allen e eu sou o homem mais rápido do mundo vivo”, será lida por Stephen Amell, ator que vive o Arqueiro Verde. Nos especiais, os personagens vão trocar de identidade.

Já a segunda é mais importante e foi revelada pelo Bleeding Cool. Há algumas noites, uma cena foi regravada e nela, Flash, Arqueiro Verde, Supergirl e Superman lutavam contra o Amazo.

Se a informação for confirmada, será a primeira aparição do supervilão no Arrowverso. Criado em 1960, o personagem é um androide poderoso que consegue drenar o superpoder dos adversários, além de recriar em si essas forças. A informação é de que o vilão será feito a partir de computação gráfica.

Elseworlds | Flash e Arqueiro trocam de identidades no primeiro teaser do crossover

De acordo com o Hollywood Reporter, a missão dos heróis será deter o alienígena Monitor (LaMonica Garrett). As maquinações do vilão levarão Arqueiro Verde (Stephen Amell), Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist) para a cidade do Batman.

Elseworlds também vai introduzir a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio. Além disso, Tyler Hoechlin, o Superman, está de volta, e traz com ele Lois Lane, que será vivida por Elizabeth Tulloch.

Os episódios conjuntos de Elseworlds começarão em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow ficará de fora do encontro entre as séries desta vez.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.