Séries

Arrowverso | Arqueiro Verde, Flash e Supergirl estão em Gotham City em novas fotos do crossover Elseworlds

Com as filmagens de Elseworlds, novo crossover do Arrowverso, oficialmente concluídas para alguns membros do elenco, fotos dos bastidores continuam a cair na rede.

A mais recente mostra os heróis Arqueiro Verde, Flash e Supergirl em frente à estação de polícia de Gotham City, onde boa parte dos eventos irão se desenrolar.

Confira abaixo.

Arrowverso | Stephen Amell conclui sua participação no crossover da CW

De acordo com o Hollywood Reporter, a missão dos heróis será deter o alienígena Monitor (LaMonica Garrett). As maquinações do vilão levarão Arqueiro Verde (Stephen Amell), Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist) para a cidade do Batman.

Elseworlds também trará de volta o Superman (Tyler Hoechlin) e vai introduzir os personagens Lois Lane (Elizabeth Tulloch), repórter e namorada de Clark Kent (a versão civil do Superman), a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e a já citada Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio.

Os episódios conjuntos de Elseworlds começarão em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow ficará de fora do encontro entre as séries desta vez.

Sair da versão mobile