Demolidor | Página oficial da série afirma que a “justiça nunca para” após cancelamento na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix pegou todos de surpresa na noite de quinta-feira (29) ao cancelar Demolidor após três aclamadas temporadas. Depois de algumas horas, a página oficial da série no Facebook reagiu a informação. Veja abaixo.

Sem nenhum texto, apenas uma imagem, destacando os protagonistas Matt Murdock (Charlie Cox), Karen Page (Deborah Ann Woll) e Foggy Nelson (Elden Henson), foi publicada. Com ela, a frase, “Justiça nunca para”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A resposta ao cancelamento é parecida com o que fizeram as páginas de Luke Cage e Punho de Ferro. Como foi afirmado pela plataforma de streaming, os personagens devem voltar em futuros projetos da Marvel.

Demolidor | Showrunner reage após o cancelamento da série: “Muito triste”

Demolidor não voltará para uma quarta temporada na Netflix. Estamos tremendamente orgulhosos da temporada final da série, e ainda que seja doloroso para os fãs, sentimos que é melhor encerrar a série em uma nota alta. Somos gratos ao showrunner Erik Oleson, aos roteiristas da série, à equipe estelar e o elenco incrível incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor, e somos gratos aos fãs que nos apoiaram ao longo dos anos. Mesmo que a série da Netflix tenha acabado, as três temporadas existentes permanecerão no serviço por anos, enquanto o Demolidor viverá em futuros projetos da Marvel”, disse a Netflix em um anúncio.

Após Luke Cage e Punho de Ferro também serem canceladas, apenas Jessica Jones e O Justiceiro permanecem ativas no serviço de streaming, com novas temporadas – possivelmente as últimas – chegando em 2019.

Todos as temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio