Marvel

Demolidor | Showrunner reage após o cancelamento da série: "Muito triste"

Após a Netflix anunciar o cancelamento de Demolidor após sua terceira temporada no serviço de streaming, a internet está reagindo com fúria e tristeza.

O mais recente a compartilhar sua frustração é Steven DeKnight, que atuou como showrunner da série durante a 2ª temporada, escrevendo brevemente em seu perfil oficial do Twitter.

“Muito triste pelas notícias. Me sinto honrado por ter feito parte”, escreveu Knight.

Demolidor | Produtor se encontrou com a Netflix para discutir 4ª temporada

“Demolidor não voltará para uma quarta temporada na Netflix. Estamos tremendamente orgulhosos da temporada final da série, e ainda que seja doloroso para os fãs, sentimos que é melhor encerrar a série em uma nota alta. Somos gratos ao showrunner Erik Oleson, aos roteiristas da série, à equipe estelar e o elenco incrível incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor, e somos gratos aos fãs que nos apoiaram ao longo dos anos. Mesmo que a série da Netflix tenha acabado, as três temporadas existentes permanecerão no serviço por anos, enquanto o Demolidor viverá em futuros projetos da Marvel”, disse a Netflix em um anúncio.

Após Luke Cage e Punho de Ferro também serem canceladas, apenas Jessica Jones e O Justiceiro permanecem ativas no serviço de streaming, com novas temporadas – possivelmente as últimas – chegando em 2019.

Todos as temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile