John Barrowman, conhecido por Arrow, disse diversas vezes que tem interesse em voltar a viver o Capitão Jack de Doctor Who e do derivado Torchwood.

Em nova entrevista, dessa vez ao I’m a Celebrity… Get Me Out of Here!, o ator mandou um recado diretamente para o showrunner da série da BBC, Chris Chibnall.

“Se eles quisessem, eu faria sem pensar. Eu não tenho ideia se vai acontecer. Eu sempre tenho falado que amaria fazer. Para ser honesto com você, isso está com Chris Chibnall e a BBC para integrar Jack em Doctor Who, ou se eles quiserem, reviver Torchwood”, declarou John Barrowman.


O artista ainda insistiu que o personagem deveria ganhar mais uma chance.

Doctor Who | Christopher Eccleston ameaçou processar a BBC depois de deixar a série

“Eu acho que eles deveriam trazer de volta, mas não é a minha decisão. Eu posso dizer que como alguém que foi o Capitão Jack, Doctor Who e Torchwood mudaram a minha vida de maneira incrível”, garantiu o ator.

No momento, Doctor Who está na 11ª temporada e apresenta aos fãs a primeira versão feminina da personagem, que é interpretada por Jodie Whittaker. Os companheiros da protagonista são vividos por Tosin Cole, Mandip Gill e Bradley Walsh.

A 11ª temporada é exibida através do Crackle no Brasil.