Game of Thrones | Atriz de Robin Hood negocia para estar em prelúdio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A HBO estaria em processo de seleção do prelúdio de Game of Thrones, que ainda não tem título oficial, e mais dois nomes teriam surgido.

De acordo com um rumor do The Hashtag Show, a atriz Denise Gough, de Robin Hood, e a novata Sheila Atim, de Harlots, estariam em negociações para estar na série derivada do épico. Os papéis da dupla estariam em absoluto sigilo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso se confirme a informação, a dupla se junta à Naomi Watts, que deve ser a protagonista da derivada. A personagem da estrela é descrita como uma “socialite carismática que esconde um segredo sombrio”. O elenco também conta no momento com Josh Whitehouse (Poldark).

Game of Thrones | Protagonista de prelúdio, Naomi Watts nunca assistiu a série

A nova série vai se passar milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones, com o projeto explorando a caída da Era de Ouro dos Heróis para um período mais sombrio, trazendo a origem dos White Walkers.

Jane Goldman (Kick-Ass: Quebrando Tudo) será a showrunner, tendo co-criado a história ao lado do autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin.

A série ainda não tem previsão de estreia na HBO. Enquanto isso, a oitava e última temporada de Game of Thrones será exibida em 2019 na emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio