Netflix

House of Cards | Astros da série revelam seus votos em uma disputa entre Claire Underwood e Trump

Durante a sessão especial de pré-estreia da sexta e última temporada de House Of Cards, astros da série revelaram seus votos em uma disputa imaginária entre Claire Underwood e Donald Trump pela presidência dos Estados Unidos.

House of Cards | Diane Lane fala sobre ser inimiga de Claire na série: “É divertido”

Na brincadeira, proposta pela revista Variety, a personagem de Robin Wright venceu com folga o atual presidente do país, contando inclusive com o voto de sua intérprete.

Constance Zimmer fez coro à escolha de Wright, afirmando que a personagem tem mais moral e integridade que Trump.

“Eu nem tenho palavras para descrevê-lo”, disparou a atriz.

Patricia Clarkson, que dá vida a Jane Davis na série da Netflix, também deu seu voto à Claire.

“Não sei se ela seria a melhor presidente, mas tenho certeza que seria a mais feroz”, opinou a atriz.

Já Boris McGiver afirmou que não conseguia nem imaginar um cenário terrível como este, mas no fim acabou escolhendo Claire Underwood.

Na trama da temporada final de House of Cards, Claire será a mais nova líder dos Estados Unidos após a morte de Frank Underwood (Kevin Spacey), que fará de tudo para ficar no poder. Como adiantou a showrunner Melissa Gibson, os últimos capítulos questionarão “de quem é a Casa Branca”. Além disso, Claire deve mais do que nunca mostrar toda a sua ambição.

O elenco conta com Robin Wright, Greg Kinnear, Diane Lane, Michael Kelly, Campbell Scott, Patricia Clarkson, Derek Cecil, Boris McGiver e Jayne Atkinson.

As cinco temporadas de House of Cards já estão disponíveis na Netflix. Já a 6ª, com oito episódios, estreia no dia 2 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.