House of Cards | Diane Lane fala sobre ser inimiga de Claire na série: “É divertido”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Kevin Spacey demitido de House of Cards, após ser acusado por uma série de crimes sexuais, a 6ª e última temporada não terá o arco em que Frank Underwood enfrenta Claire Underwood, vivida por Robin Wright.

Dessa maneira, o papel de inimiga de Claire nos novos episódios ficou com Diane Lane, que estreia na série logo na temporada final. A atriz será Annette Shepherd, uma mulher que conhece os segredos da nova presidente e que não terá medo de usar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

À Variety, Diane Lane contou como foi gravar em House of Cards sendo a antagonista.

“É divertido porque eu e Robin Wright nos conhecemos há muito tempo de uma outra era das nossas vidas e quando você tem boas referências de alguém – ou conhece alguém há pelo menos 25 anos – há algo na cena sobre a referência de ‘eu conheço você quando’ e leva-se isso para os escritores, o que é divertido. Para nós foi divertido e tomara que o público de House of Cards goste”, declarou a atriz.

Além disso, Diane Lane contou o que os fãs podem esperar da temporada final.

House of Cards | Ator comenta sobre produção de série derivada da Netflix

“É meio que desconhecida e grande, o que dá animação para testemunhar o crescimento da tensão construída. Há pessoas, e eu sou uma delas, que está disposta a ver como está a Casa Branca agora, já que quando a série começou, não era a história”, indicou a famosa.

Na trama da temporada final de House of Cards, Claire será a mais nova líder dos Estados Unidos após a morte de Frank Underwood (Kevin Spacey), que fará de tudo para ficar no poder. Como adiantou a showrunner Melissa Gibson, os últimos capítulos questionarão “de quem é a Casa Branca”. Além disso, Claire deve mais do que nunca mostrar toda a sua ambição.

O elenco conta com Robin Wright, Greg Kinnear, Diane Lane, Michael Kelly, Campbell Scott, Patricia Clarkson, Derek Cecil, Boris McGiver e Jayne Atkinson.

As cinco temporadas de House of Cards já estão disponíveis na Netflix. Já a 6ª, com oito episódios, estreia no dia 2 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio