House of Cards | Veja como personagem de Kevin Spacey é removido da temporada final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

Previamente, os fãs já sabiam que Frank Underwood, vivido por Kevin Spacey, seria morto na 6ª e última temporada da série da Netflix. Mas, até então, não era conhecido como seria a trama que levaria até a saída do personagem da trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Frank Underwood será vista logo no início da temporada final, mesmo que leve a um mistério. O personagem entra furioso na Casa Branca, reclamando que Claire, vivida por Robin Wright, não deu o perdão presidencial pedido por ele, ao final do quinto ano.

Na manhã seguinte, o ex-presidente dos Estados Unidos está morto. Num primeiro momento, parece uma morte natural. Claire até mente, informando que estava na cama com o marido.

Mas, em seu íntimo, a protagonista acha que Frank Underwood foi assassinado. O mistério segue com a autópsia, que traz a causa do falecimento como overdose por medicamentos.

Doug Stamper, interpretado por Michael Kelly, passa a desconfiar também do caso, uma vez que o personagem de Kevin Spacey não teria um deslize desses.

House of Cards | Astros da série revelam seus votos em uma disputa entre Claire Underwood e Trump

A revelação sobre quem matou Frank permanece até a última cena da temporada, quando uma grande reviravolta acontece.

Os fãs descobrem que Doug é o assassino de Frank. O assessor muda a medicação e tira a vida do ex-presidente porque sabia que Claire seria assassinada.

Na trama da temporada final de House of Cards, Claire será a mais nova líder dos Estados Unidos após a morte de Frank Underwood (Kevin Spacey), que fará de tudo para ficar no poder. Como adiantou a showrunner Melissa Gibson, os últimos capítulos questionarão “de quem é a Casa Branca”. Além disso, Claire deve mais do que nunca mostrar toda a sua ambição.

O elenco conta com Robin Wright, Greg Kinnear, Diane Lane, Michael Kelly, Campbell Scott, Patricia Clarkson, Derek Cecil, Boris McGiver e Jayne Atkinson.

A 6ª temporada de House of Cards já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio