How To Get Away With Murder | Viola Davis reflete sobre a sexualidade de sua personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de How To Get Away With Murder sabem que Annalise Keating já teve relacionamentos com homens e mulheres. Viola Davis contou ao site PrideSource quais foram suas influências para a composição da sexualidade da personagem.

How To Get Away With Murder | Showrunner fala sobre novo mistério e assassinato da temporada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz revelou que teve a ideia de Annalise ser pansexual ao assistir um episódio do reality show I Am Jazz, que acompanha a vida da modelo transsexual Jazz Jennings.

“Eles estavam falando sobre com quem se veem no futuro. E eles diziam ‘Tanto faz, estou aberta. Tanto para um garoto quanto para uma garota’. Essa ideia me transformou! Achei a melhor coisa do mundo, e concluí que seria um ótimo caminho para ser explorado por Annalise, uma mulher tão machucada e traumatizada que resolveu apenas dizer: ‘Estou aberta para o amor’”, revelou Viola Davis.

Além de seus relacionamentos com o falecido marido Sam e o policial Nate, na segunda temporada da série Annalise revisitou sua relação com Eve, advogada interpretada por Famke Janssen.

A 5ª temporada de How to Get Away With Murder já está em exibição nos EUA. No Brasil, a série está disponível pela Netflix com o título Como Defender um Assassino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio