Séries

Ilha da Sedução | Reality show de namoro volta ao ar 15 anos após último episódio

O reality show Ilha da Sedução, transmitido pela Fox entre os anos 2001 e 2003, vai ganhar um reboot pela emissora USA Television. Mark L. Walberg, o apresentador original da atração, retorna para uma temporada de 10 episódios.

90 Dias Para Casar | Brasileira que estrela reality americano é presa nos EUA por agressão doméstica

No programa, diversos casais passarão por testes de convivência e comprometimento para decidirem se realmente estão prontos para o casamento. Os participantes serão transportados para uma ilha em Mauí onde estarão a sua espera 24 homens e mulheres com a função de seduzí-los.

“Em um período de renovação na televisão, o retorno de Ilha da Sedução, um programa que agrada tanto a audiência quanto a mídia, faz todo o sentido. Ilha da Sedução vai manter alguns aspectos base do programa original, mas dessa vez, nós fizemos esforços para encher a ilha com solteiros que realmente estão procurando um amor, cujas personalidades são atrativas para os casais que estão questionando o comprometimento a longo prazo em seus relacionamentos”, afirmou David Goldberg, presidente da Banijay Studios, responsável pelas gravações do reboot.

Ilha da Sedução teve três temporadas no início dos anos 2000. O sucesso da série foi observado internacionalmente, tanto que o formato foi vendido para pelo menos 20 países.

No Brasil, a série foi transmitida pelo SBT entre 2002 e 2003, com apresentação de Babi Xavier.

A nova temporada de Ilha da Sedução vai estrear em 15 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.