Séries

Legends of Tomorrow | Sinopse indica o retorno de velho conhecido na 4ª temporada

A CW divulgou a sinopse do sétimo episódio da 4ª temporada de Legends of Tomorrow e os fãs poderão ver o retorno de um velho conhecido da série. Ou quase isso.

Conforme o título do capítulo, Hell No, Dolly, é esperado que o fantoche inspirado em Martin Stein esteja na trama. O boneco, criado baseado na aparência de Victor Garber, apareceu anteriormente como uma criação do Capitão Frio, vivido por Wentworth Miller.

Além disso, é percebido que o nome do episódio faz referência ao novo trabalho do ator Victor Garber. O famoso deixou a série para se dedicar a uma peça da Broadway chamada Hello Dolly!.

Elseworlds | Reviravolta: Legends of Tomorrow terá aparição no crossover do Arrowverso

“Com Rory (Dominic Purcell) e Ava (Jes Macallan) se desentendendo, Sara (Caity Lotz) tenta dar um jeito para que os dois se entendam, mas uma nova criatura mágica coloca tudo em espera quando ataca as Lendas. Constantine (Matt Ryan) terá que batalhar contra o seu trágico passado, mas as consequências podem ser devastadoras para o restante do time. Enquanto isso, Mona (Ramona Young) tem uma paixão em um colega de trabalho e ganha conselhos de Nate (Nick Zano)”, indica a sinopse.

A 4ª temporada de Legends of Tomorrow está em exibição. Por aqui, a série é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.