A AT&T Audience Network renovou Mr. Mercedes para sua terceira temporada. A informação é da Variety.

David E. Kelley retornará para supervisionar a sala de roteiristas, com Jack Bender voltando para dirigir a série. A produção dos 10 episódios de uma hora da terceira temporada começará no início de 2019, em Charleston, na Carolina do Sul. A estreia está prevista para 2019, ainda sem data específica.

Mr. Mercedes | Showrunner revela elogios de Stephen King à série


Recentemente, a série estreou a sua 2ª temporada. Baseada em obra de Stephen King, a trama traz um psicopata que assassina diversas pessoas de uma só vez ao atropelá-las com seu Mercedes. Os atentados forçam que um detetive recém-aposentado largue o conforto para tentar prender o assassino.

No segundo ano de Mr. Mercedes, a narrativa apresenta as consequências da captura de Brady Hartsfield após o enorme acidente envolvendo sua segunda tentativa de atentado. Porém, conforme coisas misteriosas acontecem com pessoas próximas do psicopata, o detetive Bill Hodges suspeita que o maníaco esteja atacando integrantes do hospital enquanto internado.

No elenco estão Brendan Gleeson, Kelly Lynch, Jharrel Jerome, Scott Lawrence, Peter Dixon, Robert Stanton, Breeda Wool, Justine Lupe, Ann Cusack, Mary Louise-Parker e Holland Taylor.