Netflix

Netflix foi acessada por 147 milhões de pessoas nos EUA em 2018

Um novo estudo divulgado nesta terça-feira (13) traz estatísticas fascinantes para o serviço de streaming da Netflix, que pode chegar até 147.5 milhões de consumidores em 2018.

Divulgado pela eMarketer, a Netflix terminou o terceiro quadrante do ano com 58.4 milhões de inscritos nos EUA, mas o estudo eleva o número para 147.5 milhões por levar em consideração contas compartilhadas – membros de famílias ou de amigos.

“A Netflix relatou mais de 5.5 milhões contas pagas para o 3º quadrante de 2018 vs. 3º quadrante do ano passado, e isso nem conta os espectadores vindo de contas repetidas ou senhas compartilhadas”, escreveu Chris Bendtsen, analista do eMarketer.

O Mundo Sombrio de Sabrina | Primeiras cenas do especial de Natal são reveladas em teaser da Netflix

Atrás da Netflix, a Amazon e a Hulu seguram a corrida, respectivamente, com as concorrentes atraindo 31.7% (88.7 milhões) e 19.7% (55 milhões) de todos os usuários de internet nos EUA. A Netflix é responsável por 52.8% de todos os usuários de internet no país.

O eMarketer ainda afirma que, até o final do ano, mais de 170 milhões de internautas estariam usando de serviços de streaming e VOD.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.