Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina | Primeiras cenas do especial de Natal são reveladas em teaser da Netflix

Após anunciar os especiais de Natal para 2018, a Netflix divulgou uma prévia com todas as produções que serão lançadas na época, incluindo O Mundo Sombrio de Sabrina. Veja abaixo.

Na prévia, duas cenas do capítulo especial foram divulgadas. Ambas destacam a protagonista, vivida por Kiernan Shipka, e as tias Hilda (Lucy Davis) e Zelda (Miranda Otto).

O Mundo Sombrio de Sabrina | Tati Gabrielle fala sobre possível crossover com Riverdale

A Netflix também liberou a sinopse oficial do episódio, batizado de O Mundo Sombrio de Sabrina: Um Conto de Inverno.

“Como todos os covens, a Igreja da Noite celebra o Solstício de Inverno – a noite mais longa do ano – quando as famílias se reúnem ao redor da fogueira para cantar canções pagãs e contar histórias de fantasmas. Mas as épocas festivas também recebem hóspedes e visitantes – tanto os bem-vindos quanto os indesejados – e você nunca sabe o que pode descer pela chaminé…”

O Mundo Sombrio de Sabrina | Templo satânico processa Netflix em US$ 50 milhões

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria.

Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix e a segunda temporada já está confirmada.

A segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina ainda não teve sua data de estreia revelada. O especial de fim de ano estreia em 14 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.