Netflix

Star Trek: Discovery | Netflix pagou o orçamento da série e não a CBS, diz site

Exibida nos EUA pelo CBS All Access, a plataforma de streaming da emissora americana, Star Trek: Discovery é exibida internacionalmente pela Netflix e parece que a plataforma pagou bastante caro por esses direitos.

De acordo com o REDEF, a série foi financiada integralmente pela Netflix e não pela CBS, como se acreditava. Aparentemente, esse foi o preço para distribuir a série mundialmente, contando com direitos exclusivos.

Isso indica a força da Netflix internacionalmente, especialmente se considerarmos que em diversos países – como o Brasil – praticamente não há competição em termos de streaming. Em território brasileiro, por exemplo, a única outra competidora é a Amazon Prime Video. Um acordo desses fortalece o catálogo da Netflix de forma considerável.

Star Trek: Discovery | Produtora explica como o Capitão Lorca influenciará os personagens na 2ª temporada

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek Discovery estreia no dia 17 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.