Séries

Supergirl | Atriz afirma que o traje da Sonhadora é "o melhor" da série

A 4ª temporada de Supergirl traz a Sonhadora, a primeira heroína trans da TV. Mas, até o momento, Nia Nal, vivida por Nicole Maines, ainda não adotou a sua identidade superpoderosa na série.

Assim, os fãs ainda não sabem como será a caracterização da personagem. No entanto, em uma recente visita ao set, o Comic Book conversou com a intérprete da Sonhadora. A atriz está empolgada com a sua heroína.

“Estou muito empolgada. Estou tentando me conduzir no set da maneira mais profissional, sem ficar obcecada com o super-traje. Toda manhã eu acordo, ‘Eu vou ter um super-traje’, toda noite eu durmo, ‘Eu vou ter um super-traje’, estou muito animada. Vai ser lindo! Eu tenho o melhor traje da série. eu tenho!”, declarou a atriz.

Além disso, Nicole Maines indicou o que os fãs podem esperar da caracterização da Sonhadora.

Supergirl | Atriz explica como interpreta diferentes versões de Kara: “Tudo depende da circunstância”

“Comprimido. Apertado. Na primeira vez ele estava servindo, então eles tinham um modelo e todos os tamanhos, mas quando colocaram na pessoa, eles perceberam, ‘Ok, isso precisa subir mais, aquilo precisa um pouco mais'”, contou a atriz.

O novo ano de Supergirl explora o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.

A 4ª temporada de Supergirl está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.