Pouco ainda foi revelado sobre a trama de The Boys, nova série da Amazon que adapta os quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. Agora, o ator Jack Quaid trouxe algumas informações sobre o seriado, em entrevista ao CBR.

O ator confirmou que a série terá o romance entre Annie January e Hughie, assim como na HQ original.

“Algo acontece a Huey logo no início da história e meio que deixa sua vida de cabeça para baixo”, disse o ator ao CBR. “Então ele se encontra com Annie January meio que aleatoriamente em um banco no parque. E ele começa a sentir algo por ela, mas percebe que os dois são de mundos separados e fica tudo mais complicado, para dizer o mínimo. Não sei, não quero entregar muito, mas o relacionamento deles e também o relacionamento que tenho com o personagem de Butcher têm sido incríveis”.


The Boys | Simon Pegg se junta ao elenco da série da Amazon

The Boys é uma série de oito episódios que adapta a HQ de Garth Ennis (Preacher) e Darick Robertson, em que super-heróis se tornam corruptos e depravados. The Boys é um grupo de heróis que trabalha para a CIA que serve como uma espécie de fiscalização desses outros heróis, os colocando na linha.

O elenco tem Karl Urban, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Jennifer Esposito.

Eric Kripke (Supernatural) e a dupla Evan Goldberg e Seth Rogen (que também adaptaram Preacher para a AMC) ficam responsáveis pela produção da série, enquanto Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield 10) dirigirá o piloto.

A previsão para estreia de The Boys é para 2019.