The Walking Dead | Carl Grimes ganha substituto na 9ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

Em What Comes After, quinto episódio da 9ª temporada de The Walking Dead, os fãs da série tiveram diversas surpresas. Entre elas, que Rick Grimes, personagem de Andrew Lincoln, possivelmente não morreu e voltará em filmes inspirados nesse universo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, o que também chamou atenção dos espectadores é a reintrodução de uma personagem que promete manter vivo o legado dos Grimes na série original. Em um novo salto temporal, Judith Grimes aparece com um pouco mais de 10 anos, segurando um revólver, uma katana e pegando um chapéu bem conhecido da atração, de seu irmão mais velho, Carl Grimes, que foi interpretado por Chandler Riggs.

The Walking Dead | Andrew Lincoln fala sobre o futuro de Rick e como a ideia dos filmes surgiu

Para muitos, Judith, que agora é interpretada por Cailey Fleming, é uma substituta de Carl na série. Até o momento, pouco se sabe sobre essa versão da personagem, que deve voltar a ganhar destaque nos próximos capítulos.

A nona temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

The Walking Dead – Crítica | Rick deixa a série de forma misteriosa e poética

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio