Séries

The Walking Dead | Fãs criam petição para série não matar cachorro de Daryl

Com as recentes mortes na 9ª temporada de The Walking Dead e a introdução dos Sussurradores na série, os fãs estão preocupados. Tanto que chegaram a criar uma petição para salvar um personagem.

A figura é nova na série, mas já amada – trata-se do cachorro de Daryl (Norman Reedus). A petição foi criada no site Care 2 Petition e tem o título de “Por favor, não mate o cachorro em The Walking Dead”.

“Eu sou um grande fã da série The Walking Dead. É muito interessante observar o comportamento humano na série se as regras da sociedade são jogadas fora em um grande desastre. E algo incrível acaba de acontecer, um cachorro se juntou ao elenco! Mas o assustador é que agora o cãozinho pode ser morto no assustador mundo de TWD. Por favor, assine minha petição pedindo aos roteiristas que deixem o cachorro vivo pela eternidade”, afirmou o criador da petição.

Ainda conforme o texto, o fã diz que percebeu que é mais sensível pela violência contra animais no entretenimento do que pela violência humana. Por isso, pede para que todos o ajudem. No momento, quase 45 mil fãs assinaram a carta aos roteiristas.

The Walking Dead | Tom Payne indica flashbacks de Jesus na 9ª temporada

Mesmo se não tivesse a petição, os fãs talvez não precisariam se preocupar. A showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, afirmou ao ComicBook que não teria coragem de tirar a vida do pastor alemão de Daryl.

“Eu não sei se tenho coração para fazer isso”, declarou a chefe da série.

A 9ª temporada de The Walking Dead retorna no dia 10 de fevereiro de 2019. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile