Séries

The Walking Dead | Série vai explorar dinâmica entre Judith e Negan na 9ª temporada

Até o sexto episódio da nona temporada de The Walking Dead, Rick Grimes (Andrew Lincoln) foi o responsável por conversar com Negan (Jeffrey Dean Morgan) na prisão.

Com a saída do protagonista e um salto no tempo, esses momentos estão agora com a filha do xerife, Judith (Cailey Fleming). Ao que indicou a shworunner Angela Kang na The Hollywood Reporter, essa situação deve continuar a ser explorada.

“Nós estamos realmente interessados em contar uma história bem diferente com Negan, ainda mais que o tempo que passou é diferente em relação aos quadrinhos. Nós pensamos bastante sobre como a prisão afeta esse personagem, o confinamento que ele tem e o acesso limitado ao mundo”, afirmou a showrunner.

Ao que a chefe da série afirma, os personagens terão uma “relação complexa”.

The Walking Dead ainda não superou Rick; veja as referências ao personagem do primeiro episódio sem ele

“É parte de uma história maior: explorando Negan e onde as coisas estão nessa jornada, e todas as questões de relacionamentos complexos com as pessoas em Alexandria – incluindo essa relação secreta que ele tem com Judith”, disse a produtora.

Nos quadrinhos, Negan desenvolve uma forte amizade com Carl. Mas, como o personagem está morto na série, esse papel ficará com Judith.

“Nos dá a oportunidade de contar uma história diferente, porque Judith é uma criança diferente de Carl. É interessante colocar esses dois juntos. Eles terão cenas bem interessantes durante a temporada”, contou a showrunner.

A nona temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.