Titãs, série da DC Universe que reinventa o grupo dos Jovens Titãs para um estilo mais adulto e sombrio de vigilantes, recentemente introduziu Jason Todd, o novo Robin, em sua história.

Com Dick Grayson prometendo tornar-se o Asa Noturna na série, muitos fãs esperam que a série adapte o arco do Capuz Vermelho, onde Jason Todd se transforma em um vilão após supostamente ser morto pelo Coringa.

O ator Curren Walters, intérprete de Todd, também compartilhou dessa esperança diretamente ao DC Universe.


“Eu adoraria interpretar o Capuz Vermelho algum dia… Eu não faço ideia de quais são os planos dos produtores para o Jason Todd ainda”, disse o ator.

Titãs | Série da DC dá nova história de origem para Dick Grayson

Na trama, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.