Séries

Titãs | Série da DC dá nova história de origem para Dick Grayson

CONTÉM SPOILERS

Os fãs que preferem a fidelidade dos quadrinhos em adaptações para TV ou cinema podem não gostar do que a DC fez em Titãs. A série deu uma nova história de origem a Dick Grayson, o primeiro Robin do Batman.

O novo momento de Robin é visto no sexto episódio da primeira temporada. O personagem vivido por Brenton Thwaites encontra o assassino dos seus pais e decide deixá-lo morrer.

A maior parte da história se manteve semelhante aos quadrinhos. Na história original das HQs, Robin e Batman descobrem que Tony Zucco, um comandado da família Maroni, é quem mata os pais do ajudante do Homem-Morcego. O mesmo é visto na TV, com Dick Grayson agindo sozinho.

Titãs | Intérprete de Jason Todd tira foto com Batman de Ben Affleck

Nos quadrinhos e em séries animadas, Robin sempre fez o certo: entrega o criminoso à justiça. No entanto, na série de TV, Dick Grayson vê Zucco ser baleado na sua frente e não faz nada para salvá-lo, o que pode ter mostrado a sua intenção.

O criminoso é morto por outros comandados da família Maroni. Os criminosos descobriram que Zucco estava traindo os seus companheiros e ia depor contra os criminosos.

Nos Estados Unidos, Titãs é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.