Boruto | Anime revela triste passado de Onoki

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers de Boruto.

Boruto | Ilustrador revela como mangá e anime estão conectados

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mais recente episódio de Boruto, que continua diretamente o anime de Naruto, Onoki ganhou bastante destaque. Entre as revelações sobre o personagem está o seu triste passado.

Como se sabe, Onoki perdeu o seu neto, Kozuchi, de forma prematura. Mas, nunca antes o anime tinha explorado como tudo isso aconteceu.

Com o título de Kozuchi’s Will, o episódio mostra como Onoki foi um herói antes de ser o criador dos perigosos Akuta. Na infância de Kozuchi, Onoki decidiu que ensinaria ao neto os segredos do Coração de Pedra, para que ele se tornasse um grande ninja.

Mas, Kozuchi tentou usar os ensinamentos cedo demais e encarou, sem ter total domínio de luta, bandidos que saquearam a Vila Oculta da Pedra. Assim, o neto de Onoki acaba morto.

Boruto | Anime traz conexão com um dos vilões mais estranhos de Naruto

Em um momento de análise de consciência, o velho mestre afirma que o que realmente o quebrou foram as circunstâncias da morte de Kozuchi, como Kurotsuchi contou para ele. O neto morreu por conta das fortes convicções do avô.

O fato fez com que Onoki começasse a criar soldados artificiais, para evitar que garotos fossem a luta e acabassem mortos, como Kozuchi. A primeira geração desses robôs se chamou Ku, basicamente um clone de Kozuchi. Com isso, o velho mestre espera que Boruto entenda as suas reais motivações.

Boruto: Naruto Next Generations, centrada nas histórias do filho de Naruto e continuação direta do mangá, tem capítulos novos liberados toda semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio