Séries

Game of Thrones | Celebridades sentam no Trono de Ferro em novo vídeo promocional

A HBO divulgou, na última quarta-feira (19), um vídeo promocional especial para o lançamento da oitava temporada. Para desespero dos fãs, entretanto, o vídeo não trouxe nenhuma filmagem inédita dos novos episódio. Ao invés disso, celebridades sentaram no trono de ferro e brincaram com assessórios da série.

Game of Thrones | Ator diz que os produtores estão “paranoicos” com spoilers

O apresentador Jimmy Kimmel, o jogador de futebol americano Aaron Rodgers, o rapper T-Pain e a atriz Kristin Chenoweth participaram da ação publicitária. Confira abaixo.

O vídeo faz parte da campanha publicitária For The Throne (Pelo Trono), coordenada entre o Twitter e a HBO. As celebridades foram escolhidas por realmente serem fãs da série, e estão revendo todos os episódios em preparação para a oitava temporada.

Mais vídeos envolvendo os famosos devem ser lançados em breve.

“Podemos esperar um vídeo do T-Pain fazendo um remix da música de abertura, Kristin Chenoweth falando sobre um possível musical da série e Jimmy Kimmel revelando que rouba o controle remoto da esposa para assistir a série”, afirmou um representante do Twitter.

A oitava e última temporada de Game of Thrones chega à HBO em abril de 2019.

A HBO também está produzindo um derivado da série que deve se passar séculos antes dos eventos de Game of Thrones. Naomi Watts já está confirmada no elenco do projeto ainda sem título.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.