Séries

Game of Thrones | Espectadores serão surpreendidos pela "intimidade" na temporada final, diz jornalista

A oitava e última temporada de Game of Thrones ganhou poucos detalhes até o momento. Por conta disso, a ansiedade dos fãs aumenta cada vez mais.

Para saciar um pouco dessa curiosidade, o jornalista James Hibberd, da Entertainment Weekly, revelou alguns detalhes dos episódios finais. O profissional da imprensa teve acesso exclusivo ao set de Game of Thrones.

“Há muito foco em fazer a batalha final um espetáculo, e eles não estão restringindo as cenas de um a um ou de personagem em personagem. Eu acho que as pessoas vão ficar surpreendidas com a intimidade da temporada final, além das coisas incríveis que estão sendo esperadas”, escreveu o jornalista.

Game of Thrones | Celebridades sentam no Trono de Ferro em novo vídeo promocional

Hibberd ainda avisou para que os fãs tenham cuidado com o que desejam. Muitas coisas que seriam inimagináveis podem acontecer.

“O que se espera para temporada final é coisas inesperadas, mas que façam sentido. Então, não queira que algo te surpreenda. Você quer que tudo seja aproveitado e você olhe, ‘Ok, sim, eu posso ver como isso foi construído’. E pelo que sei sobre a temporada final, isso acontece”, avisou o profissional.

A oitava e última temporada de Game of Thrones chega à HBO em abril de 2019.

A HBO também está produzindo um derivado da série que deve se passar séculos antes dos eventos de Game of Thrones. Naomi Watts já está confirmada no elenco do projeto ainda sem título.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.