Séries

Legacies | Criadora tem grandes planos para aparição de personagem de The Vampire Diaries na série

Mais um personagem original de The Vampire Diaries aparecerá na derivada Legacies. A série já conta com Matt Donovan (Zach Roerig), Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen) e Alaric (Matthew Davis).

Para o TV Guide, a criadora desse universo, Julie Plec, revelou que está preparando o retorno de Kai Parker (Chris Wood). O personagem é originalmente um dos vilões de The Vampire Diaries.

“Eu tenho grandes planos para o retorno de Kai. Mesmo que eles não cheguem na TV, eu tenho planos maciços para ele”, limitou-se a informar a showrunner de Legacies.

Legacies | Nina Dobrev está feliz por derivado de The Vampire Diaries e fala se pode reprisar papel de Elena na série

Como é lembrado, Kai terminou preso ao final da série original após tentar matar a própria família. Por isso, é um dos sobreviventes de The Vampire Diaries.

Legacies segue uma escola na qual vampiros e outras pessoas com poderes sobrenaturais tentam aprender a controlar suas habilidades.

The Originals, o primeiro spin-off da franquia, exibiu sua 5ª e última temporada nesse ano, enquanto The Vampire Diaries acabou com o 8º ano, em 2017. A franquia, portanto, está no ar ininterruptamente desde 2009.

Legacies é exibida nos Estados Unidos pela CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.