Legacies | Criadora tem grandes planos para aparição de personagem de The Vampire Diaries na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um personagem original de The Vampire Diaries aparecerá na derivada Legacies. A série já conta com Matt Donovan (Zach Roerig), Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen) e Alaric (Matthew Davis).

Para o TV Guide, a criadora desse universo, Julie Plec, revelou que está preparando o retorno de Kai Parker (Chris Wood). O personagem é originalmente um dos vilões de The Vampire Diaries.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho grandes planos para o retorno de Kai. Mesmo que eles não cheguem na TV, eu tenho planos maciços para ele”, limitou-se a informar a showrunner de Legacies.

Legacies | Nina Dobrev está feliz por derivado de The Vampire Diaries e fala se pode reprisar papel de Elena na série

Como é lembrado, Kai terminou preso ao final da série original após tentar matar a própria família. Por isso, é um dos sobreviventes de The Vampire Diaries.

Legacies segue uma escola na qual vampiros e outras pessoas com poderes sobrenaturais tentam aprender a controlar suas habilidades.

The Originals, o primeiro spin-off da franquia, exibiu sua 5ª e última temporada nesse ano, enquanto The Vampire Diaries acabou com o 8º ano, em 2017. A franquia, portanto, está no ar ininterruptamente desde 2009.

Legacies é exibida nos Estados Unidos pela CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio