Séries

Pennyworth | Polly Walker vai interpretar dominatrix em série sobre o mordomo do Batman

Mais um reforço de peso foi escolhido para o elenco de Pennyworth, série que acompanha as aventuras de Alfred em sua juventude, antes de trabalhar para os Wayne. Polly Walker foi confirmada para um papel importante na primeira temporada.

Pennyworth | Jason Flemyng viverá vilão na série sobre mordomo do Batman

A atriz vai interpretar Peggy Sykes, uma das mais famosas dominatrixes de Lancashire. Além de sua faceta fetichista, ela também é a matriarca de uma família de maníacos. A personagem será a irmã de Bet Sykes, interpretada por Paloma Faith.

Polly Walker é conhecida por seus papéis em séries como Roma, O Mentalista e Line Of Duty. Ela também interpretou a Rainha Cassiopeia em Fúria de Titãs.

A produção dos 10 episódios dessa primeira temporada começou no dia 22 de outubro, no estúdio da Warner Bros em Leavesden, no Reino Unido. Essa será a primeira série a ser filmada no local, que abrigou produções como da franquia Harry Potter, Animais Fantásticos e O Cavaleiro das Trevas, além de Mulher-Maravilha.

Pennyworth está sendo desenvolvida por Bruno Heller, que também cuida de Gotham para a FOX. Porém, o showrunner garante que a série não tem relação com seu prelúdio do Batman.

Lançada pela Epix Network, Pennyworth ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.