Reno 911! | Elenco da clássica série de comédia se reúne para maratona de Ano Novo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Da manhã de 31 de dezembro à madrugada de 1ª de janeiro, o canal pago Comedy Central vai transmitir uma maratona da série Reno 911!, lançada originalmente entre 2003 e 2009. A programação especial vai contar com participações especiais dos atores da série em pequenos esquetes entre os episódios.

Reno 911! | Novo filme sobre a série está em produção, afirma ator

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foram confirmados no especial Thomas Lennon (Tenente Jim Dangle), Robert Ben Garant (Oficial Travis Junior), Kerri Kenney-Silver (Agente Trudy Wiegel) e Carlos Alazraqui (Sargento James Oswaldo Garcia). Confira a prévia da maratona abaixo.

Durante o especial, serão exibidos 37 dos melhores episódios da série. O elenco original de Reno 911! contava também com Niecy Nash (Scream Queens), Wendi McLendon-Covey (The Goldbergs), Cedric Yarbrough (BoJack Horseman) e Mary Birdsong (The Knick).

Reno 911! é uma comédia do Comedy Central que teve seis temporadas. Em 2007, a série ganhou um filme, intitulado Reno 911! Miami.

A trama acompanhava as aventuras e confusões de um grupo de policiais extremamente incompetentes e irresponsáveis que lutava para manter a segurança na cidade de Reno, no estado de Nevada.

A série era conhecida por seu humor ácido e pesado, fazendo piada com diversos temas polêmicos, como racismo, violência policial, preconceito e religião. A produção também se destacava pela performance dos atores, que recebiam um texto base e improvisavam suas falas a partir dele.

Um novo filme de Reno 911! está sendo produzido, mas ainda não conta com previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio