Shippados | Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch estrelam nova série de comédia do Globoplay

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Investindo cada vez mais em conteúdo para sua plataforma de streaming, a Rede Globo anunciou a produção e lançamento de diversas séries originais durante a CCXP de São Paulo. Entre elas, Shippados, uma comédia protagonizada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch.

Minha Mãe É Uma Peça | Filme de Paulo Gustavo ganha série no Globoplay

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shippados vai contar a história de um casal unido por tentativas falhas de encontrar o amor com a utilização de aplicativos de relacionamento. A série foca nos encontros e desencontros do mundo digital, onde as possibilidades aumentam mas o alcance da profundidade dos relacionamentos acaba diminuindo.

Idealizada por Alexandre Machado e Fernanda Young, a direção de Shippados é de Renata Porto d’Ave e Ricardo Spencer, da novela Segundo Sol.

O elenco da série conta também com Yara de Novais, Luis Lobianco, Clarice Falcão e Júlia Rabello. Confira as fotos dos personagens abaixo.

“Acho que todo mundo vai se identificar de alguma forma, ou identificar algum amigo, nesses personagens. Tentamos ser muito verdadeiros na composição dos tipos. Queremos que o público consiga rir de si mesmo. Por mais likes que receba, você vai acabar precisando de alguém para amar”, afirma Fernanda Young.

Shippados ainda não tem data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio