The Flash | Equipe fala sobre a revelação chocante envolvendo Nora no 100º episódio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 5ª temporada de The Flash exibiu o 100º episódio da série nesta semana, marcando o midseason finale do ano de forma impactante ao trazer uma reviravolta envolvendo Nora.

No episódio, foi revelado que a filha de Barry Allen está trabalhando com Eobard Thawne, o Flash Reverso que foi o vilão principal da primeira temporada, e que retornou durante os eventos do episódio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela está trabalhando com ele porque, no futuro, a mãe dela não lhe dá nenhuma informação. Então ela vai até ele por uma informação muito específica, o que leva a eles construindo uma relação que vamos começar a explorar na segunda metade da temporada”, diz o produtor executivo Todd Helbing.

“No decorrer da história, vocês definitivamente verão mais dessa relação – seja lá qual for essa relação estranha e esquisita. Tudo isso será explicado. Eu estou muito interessada em ver se os fãs vão gostar ou se vão odiar, e como eles se sentem sobre Nora, se vão gostar dela ou não gostar”, complementa Jessica Parker Kennedy, intérprete de Nora.

“Eu acho que ela tem boas intenções. Se ela trabalhar com Thawne é bom ou ruim, você vai precisar assistir pra saber”, acrescenta Helbing.

The Flash | Ator fala sobre cena entre Barry e Nora no episódio 100: “Um dos melhores momentos da série”

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana e no Brasil, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

The Flash vai participar do crossover Elseworlds, que também envolve Arrow e Supergirl. Os episódios especiais vão ao ar no Brasil no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50, no Warner Channel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio