Séries

The Flash | Showrunner fala sobre o retorno de Eobard Thawne na segunda metade da temporada

ATENÇÃO, SPOILERS

Os fãs de The Flash se surpreenderam no final da primeira metade da 5ª temporada da série, que revelou que o vilão Eobard Thawne, o Flash Reverso, está orquestrando um plano com Nora.

Em entrevista para o GameSpot, o showrunner Todd Helbing falou sobre o desenvolvimento do vilão para o restante dos episódios, e o legado que ele deixa para a série.

“Nós não queremos fazer o mesmo vilão repetidas vezes, e nós tivemos exatamente a mesma atitude com Eobard Thawne, que nós tivemos esse tempo todo, e isso também não vai ser interessante. Então ele foi parte da ideia desde o começo, e eu acho que nós realmente queríamos ver uma atitude diferente do Thawne que não havíamos visto antes”, explica Helbing.

Sabe, há um tema grande de legado nesta temporada. Então, começamos a falar sobre isso com todos os personagens, e aí chegamos ao Thawne e é tipo, ‘O que legado significa para ele? Então isso pra mim é o que vamos começar a tocar no fundo”, promete o showrunner.

The Flash | Série usará flashbacks para explicar história de Nora Allen

The Flash retorna à CW nos Estados Unidos em 15 de janeiro. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile