Séries

The Flash | Veja todos os personagens que retornam no episódio 100 da série

A 5ª temporada de The Flash exibiu o 100º episódio da série nesta semana, que marcou o final da primeira parte da temporada. Com o capítulo, muitos retornos puderam ser vistos.

CONTÉM SPOILERS

O episódio comemorativo, como não podia ser diferente, trouxe retornos de todas as temporadas de The Flash. Nisso, incluem-se heróis, vilões e rostos familiares dos protagonistas.

O primeiro retorno do episódio é o de Savitar, grande vilão da 3ª temporada. No episódio, Barry Allen (Grant Gustin) e Nora (Jessica Parker Kennedy) revisitam justamente os eventos do episódio final daquele ano, para que Nora pegasse um pequeno fragmento do traje do vilão.

Depois, a dupla viaja para os eventos da 2ª temporada, quando se encontra com Wally West (Keiynan Lonsdale) e Zoom (Teddy Sears). Na ocasião, pai e filha roubam a substância que faz o vilão Zoom chegar a velocidade 9.

Durante o episódio, os fãs também puderam matar a saudade do Harry Wells (Tom Cavanagh) do Mundo-2, que participa da segunda e quarta temporadas. O mesmo vale para a versão de Eobard Thawne vivida pelo ator, que também aparece no capítulo 100 de The Flash. O personagem foi o grande vilão do primeiro ano e agora está trabalhando com Nora.

Da quarta temporada, os retornos ficaram por conta de O Pensador (Neil Sandilands) e da sua esposa, Mechanic (Kim Engelbrecht). Porém, a participação é rápida, já que mostra apenas como a dupla ganhou os poderes com a explosão do laboratório STAR.

The Flash | Equipe fala sobre a revelação chocante envolvendo Nora no 100º episódio

Enquanto isso, houve uma aparição por arquivo. Robbie Amell foi visto novamente como Ronnie, mas apenas com gravações da primeira temporada. Ligado a Ronnie e que também apareceu rapidamente estava Martin Stein (Victor Garber). Foi mostrado como os dois se transformam no Nuclear pela primeira vez.

Da mesma forma, o Gorila Grodd fez uma rápida aparição, sendo mostrado quando ainda estava em transformação. Entre os vilões, Clyde (Chad Rook) e Mark Mardon (Liam McIntyre), primeiros adversários do Flash, também puderam ser vistos.

Já a cota de pura emoção ficou com os pais de Bary Allen, Henry (John Wesley Shipp) e Nora (Michelle Harrison). O casal aparece momentos antes da mãe do herói ser assassinada por Eobard Thawne.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana e no Brasil, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

The Flash vai participar do crossover Elseworlds, que também envolve Arrow e Supergirl. Os episódios especiais vão ao ar no Brasil no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50, no Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.