The Walking Dead | Alpha, líder dos Sussurradores, aparece em cartaz da 9ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Sussurradores estão chegando na segunda parte da 9ª temporada de The Walking Dead. Por isso, a AMC divulgou nesta quarta-feira (19) um cartaz com a aparência da líder Alpha. Confira abaixo.

A personagem é interpretada por Samantha Morton, que aparece com a típica máscara dos vilões. Nas HQs, os Sussurradores são um grupo cruel que para sobreviver, cria uma técnica de camuflagem entre os zumbis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, os novos episódios ganharam uma sinopse:

The Walking Dead | Retorno da 9ª temporada mostra consequências de luta no cemitério, avisa showrunner

“A segunda parte da 9ª temporada encontra o grupo de sobreviventes, novos e velhos, lidando com o impacto dos acontecimentos que se deram durante os seis anos que passaram. Desde o desaparecimento de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos com os outros, e de algumas maneiras, estranhos com eles mesmos. O que eles sabem é que são um inegável perigo. Eles logo percebem que o mundo a frente não opera como eles imaginavam. As regras do grupo e os jeitos de sobreviver não garantem mais a segurança. Uma completa nova ameaça cruza com o caminho deles, e eles percebem que é diferente de qualquer uma que viram ou enfrentaram. O grupo começará a questionar o que eles acham que estão vendo. O que poderia ser normal em um mundo pós-apocalíptico pode ser mais perturbador do que quando o apocalipse começou. O que é certo é que as apostas são altas e numerosas”.

The Walking Dead está atualmente em sua 9º temporada, que volta com novos episódios no dia 10 de fevereiro.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio