Séries

The Walking Dead | Ator indica retorno de personagem desaparecido: "Não está morto"

Dwight pode, mais cedo ou mais tarde, voltar para The Walking Dead. É isso que indicou o ator Austin Amelio na Walker Stalker Con, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

O ator não quis dar muitos detalhes, mas garantiu que o personagem ainda vive nesse universo. A sua última aparição foi na 8ª temporada, quando Daryl (Norman Reedus) o exilou.

“Ele não está morto. É tudo que eu posso dizer. Ele está vivo em algum lugar do mundo”, afirmou o ator.

Apesar de estar desaparecido na série de TV, Dwight é um dos principais personagens da HQ de The Walking Dead. Por isso, o ator acredita que não seja difícil voltar para o seriado.

The Walking Dead | Processo de Frank Darabont contra a AMC vai a tribunal nos EUA

“Há muitas maneiras que você pode voltar com ele. Há as HQs, tem a história da Sherry, tem eu estando com os sobreviventes de Alexandria. Eu não sei. Tenho total fé nos roteiristas. Eles fazem um trabalho incrível, então vão me trazer de volta de uma maneira incrível”, comentou Amelio.

The Walking Dead está atualmente em sua 9º temporada, que volta com novos episódios no dia 10 de fevereiro.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.