The Witcher | Showrunner indica que atuará na série com Henry Cavill

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A adaptação de The Witcher da Netflix pode ganhar uma participação bem especial no elenco. Em seu Twitter, a showrunner Lauren S. Hissrich publicou uma foto que dá esse indicativo. Veja abaixo.

A chefe da série, que está escrevendo a história, aparece caracterizada como uma personagem, ainda não identificada, de The Witcher. Maiores informações não foram repassadas por Hissrich.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Às vezes, você fica cansada de ficar atrás das câmeras. E então, você entra na festa”, escreveu a showrunner.

The Witcher | Fãs comparam visual de Henry Cavill com o de Legolas de O Senhor dos Anéis

Liderado por Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

No momento, a adaptação da Netflix está entrando em gravações. Algumas especulações dão conta de que a série possa chegar na plataforma de streaming em 2019. No entanto, o mais provável é que seja lançada apenas em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio