Séries

Titãs | Detalhes da ligação entre Estelar e Ravena na série são revelados

ATENÇÃO, SPOILERS

O oitavo episódio de Titãs trouxe algumas reviravoltas no seriado da super-equipe da DC Comics. Isso ocorreu após a revelação de alguns detalhes que conectam o passado de Estelar com Ravena.

Durante o episódio, Dick Grayson reencontra sua amiga Donna Troy (a Moça-Maravilha). Ela acaba decodificando a linguagem antiga das escrituras de Kory (a Estelar) e descobre que uma frase define a missão da heroína na Terra: “Proteja o corvo” é a frase de ordem de Estelar.

Entretanto, o que Dick e Donna descobrem é que Estelar não está aqui para proteger Ravena (o corvo da frase) e sim para matá-la. As coisas pioram quando Ravena tenta recuperar as memórias de Kory e, ao fazer isso, acaba sendo atacada pela amiga no final do episódio, deixando um gancho emocionante para a próxima semana da série.

Titãs | Série faz referência a dois famosos vilões do Batman

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.