Vikings | Katheryn Winnick fala sobre morte chocante da 5ª temporada e o futuro da sua personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

O mais recente episódio da 5ª temporada de Vikings trouxe mais uma morte chocante. Bishop Heahmund (Jonathan Rhys Meyers) foi brutalmente morto em uma batalha. O fato fez com que o destino de Lagertha (Katheryn Winnick) ficasse em aberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao final do episódio, a personagem decide partir após a perda. No entanto, ninguém realmente sabe para onde ela vai e se ela retornará. Ao ET, a atriz Katheryn Winnick falou sobre o que pode acontecer na trama.

“Bem, não sabemos o que acontece com ela e vamos voltar para ela depois. Mas, é uma das coisas interessantes. Eu até perguntei, por que ela está partindo? Acho que é algo que funciona para ela, porque ela se mudou para Wessex, perdeu pessoas, perdeu um reino e agora precisa lidar com tudo”, declarou a atriz.

A morte de Bishop tem a ver com o futuro de Lagertha, principalmente com o que acontece no momento trágico.

Vikings | Criador fala sobre reviravolta na 5ª temporada

“Quando ela ouve que Lagertha foi a sua última palavra, isso ressoa nela. Na vida dela, ela foi traída por muitas pessoas, e não sabia se podia confiar nele, e ela ver que as últimas palavras de Bishop foi o nome dela, isso afetará ela. Outra pessoa que ela se aproxima e agora se foi. Então, ela acaba partindo”, explicou Katheryn Winnick.

Na 5ª temporada, a história retoma a partir do retorno do agora duque Rollo (Clive Standen), que traz transtornos a uma Kattegat ainda instável após Ivar (Alex Høgh Andersen), tornar-se rei. Enquanto isso, Bjorn (Alexander Ludwig) e Lagertha (Katheryn Winnick) fogem das forças assassinas de Ivar com o bispo Heahmund (Jonathan Rhys Meyers) e, assim, o reinado tirânico de Ivar sobre a Escandinávia inaugura uma nova Idade das Trevas, nunca antes vista.

Ivar será desafiado pelos filhos de Ragnar e antigos inimigos se tornarão aliados para derrotar ao déspota, que se auto-declara um Deus na Terra. Enquanto isso, na Islândia, Floki (Gustaf Skarsgård) luta contra os elementos e o desejo de vingança de seus próprios colonos para forjar uma colônia viking na bela e desolada paisagem.

Vikings vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX Premium 2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio