Séries

Arrow | Grande vilão do futuro é revelado

CONTÉM SPOILERS

Arrow retornou com um novo episódio ainda ontem, trazendo detalhes bem interessantes sobre o futuro do Arrowverso.

Enquanto a maior parte do episódio foi focada em Emiko Queen (Shea Shimooka), algumas sequências avançaram para o futuro sombrio que tem aparecido periodicamente ao longo da temporada.

E como as cenas revelaram, as coisas não eram tão sombrias quanto pareciam inicialmente.

Como foi revelado, a versão futura do Glades estava prosperando, de maneira muito diferente de Star City. Como o público rapidamente descobriu, isto aconteceu graças ao novo prefeito do Glades, uma versão mais velha de Rene Ramirez/Cão Raivoso (Rick Gonzalez).

Arrow | Missão do novo Arqueiro Verde é revelada na 7ª temporada

Ao longo do episódio, Rene foi visitado por Zoe Ramirez (Andrea Sixtos) e Dinah Drake (Juliana Harkavy), mas se recusou a ouvir seus avisos sobre um plano para explodir Star City.

No final do episódio, Rene repassou essa informação para um de seus funcionários, bem como a ideia de que os planos de bomba estavam ligados à morte de Felicity Smoak (Emily Bett Rickards).

O funcionário alegou que alguém precisava “cuidar” de Felicity, o que essencialmente confirmou que o pessoal de Rene tinha algum tipo de vínculo com a morte.

A ideia de Rene ser um antagonista para os mocinhos de Arrow não é exatamente, já que sofreu num arco dos eventos atuais da série.

A 7ª temporada de Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.