Batwoman | Produção de Gotham não deixou emissora usar item do cenário com heroína

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Batwoman apareceu pela primeira ver no Arrowverso da CW no crossover Elseworlds, exibido em 2018, e agora ganhou o sinal verde para ter a sua própria série. Se depender dos produtores de Gotham, outro seriado do universo Batman, a CW precisará correr para ter o seu próprio cenário.

Durante um pequeno especial do Syfy Wire sobre a temporada final de Gotham, produtores fizeram uma pequena revelação. Eles não deixaram a CW usar o Bat-Sinal da série para a aparição da Batwoman de Ruby Rose em Elseworlds.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O motivo teria sido o fato de que o item ainda aparecerá na quinta e última temporada de Gotham, já em exibição nos EUA. Resta saber se a produção mudará de posição para a série solo da heroína.

Batwoman | Personagem de Ruby Rose vai ganhar série solo na CW

“Armada com sua paixão pela justiça social e sua mania de sempre falar o que pensa, Kate Kane (Rose), vaga pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lésbica assumida e altamente treinada para enfrentar os malfeitores da cidade. Mas não a chame de heroína ainda! Em uma cidade desesperada por um herói, Kate precisa batalhar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado e se tornar um símbolo de esperança em Gotham”, afirma a sinopse de Batwoman.

David Nutter (Game of Thrones), deve dirigir o episódio piloto. Caroline Dries (The Vampire Diaries) será a showrunner e roteirista, e Greg Berlanti (O Mundo Sombrio de Sabrina) fica por conta da produção executiva.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a estreia de Batwoman.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio