Família Soprano | Série quase teve um final bem diferente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das séries mas aclamadas de todos os tempos, Família Soprano é bem lembrada por seu polêmico final aberto, onde o espectador interpreta o que acontece com o protagonista Tony Soprano.

Em trechos do livro The Soprano Sessions (via /Film), são revelados alguns detalhes sobre como seria o final origina da série de David Chase, que também envolvia um destino sombrio para Tony.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tony seria chamado para uma reunião com Johnny Sack em Manthattan, e ele iria voltar pelo Túnel Lincoln para essa reunião, e iria cortar para tela preta e você nunca o veria de novo, com a teoria sendo que algo ruim acontece ele na reunião”, explica.

“Obviamente, ele é um mafioso, e a morte dele significa o final da série, então ele precisa morrer. Qualquer um morreria, então ele precisaria passar por isso. Mas no fim, eu decidi não fazer isso. Do contrário, eu teria filmado a cena do encontro com Johnny”, diz Chase no livro.

The Many Saints of Newark | Prólogo da Família Soprano será ambientado em período de conflito racial

Sucesso na TV, Família Soprano ganhará um filme ambientado antes dos eventos da série, com The Many Saints of Newark.

O filme vai se passar em Nova York, durante os Conflitos de Newark, uma série de protestos acontecidos na cidade em 1967, durante um dos verões mais longos e rigorosos na história do país. Durante os quatro dias de confusão generalizada, 26 pessoas morreram e centenas foram feridas. As pessoas que participaram das atividades eram em sua maioria negros, cansados da segregação e intolerância generalizada na sociedade americana.

No elenco do filme, já está confirmada a presença de Alessandro Nivola, no papel de Dickie Moltisanti, o tio de Tony Soprano.

The Many Saints of Newark será dirigido por Alan Taylor, já veterano da série original e de outras produções da HBO, como Game of Thrones.

Família Soprano foi exibida entre 1999 e 2007, ganhando 21 Emmys e recebendo 111 indicações enquanto esteve no ar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio