Ainda sem data de estreia, a terceira temporada de Legion ganhou um reforço em seu elenco. A modelo Lauren Tsai vai participar dos novos episódios, no papel de uma mutante cujos poderes são a chave para a concretização do plano de David Haller.

Legion | Noah Hawley já está trabalhando na 3ª temporada, que será mais sombria

Tsai não é muito conhecida no ocidente, e seu papel em Legion vai marcar sua estreia como atriz. No Japão, a artista é conhecida por seu trabalho como modelo, designer e ilustradora, chegando a lançar uma linha de produtos de luxo em parceria com o estilista Marc Jacobs.


Legion acompanha a história de David Haller, um mutante diagnosticado com esquizofrenia na infância, mas que na verdade tinha habilidades psíquicas poderosíssimas. O personagem é filho do professor Xavier, líder dos X-Men. A série é contada sob a perspectiva de Haller, e inclui elementos psicodélicos, musicais e narração não confiável.

A série é protagonizada por Dan Stevens (Downton Abbey) e conta com Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Bill Irwin (A Dama na Água), Jeremie Harris (Bushwick), Amber Midthunder (14 Câmeras), Rachel Keller (Fargo), Jean Smart (Veep) e Navid Negahban (Homeland) em seu elenco.

A terceira temporada de Legion ainda não tem data de estreia confirmada.