Mike Colter, protagonista da série Luke Cage, cancelada ainda ao final de 2018, está perdendo as esperanças para um retorno do herói. O ator afirma que não se prende mais ao personagem e começa a seguir em frente com outros projetos.

Durante o último final de semana, Mike Colter esteve no Festival de Sundance. Como vem acontecendo recentemente, foi questionado, dessa vez pelo IndieWire, se havia alguma atualização sobre o futuro de Luke Cage.

“Você sabe, é uma daquelas coisas que eu não tenho pista alguma, porque é uma daquelas coisas que acontecem apenas por quem tem poder de colocá-la em outra plataforma. Se volta, eu não sei. Eu estarei por perto, mas até lá, estarei trabalhando em outras coisas legais”, afirmou o ator.


Luke Cage | Mike Colter comenta sobre possibilidade de retorno da série

Luke Cage, assim como Punho de Ferro e Demolidor, foi cancelada no final de 2018, após a sua segunda temporada. No entanto, no comunicado, a Marvel garantiu que os personagens ainda poderiam retornar no futuro.

Além disso, vale lembrar que a primeira aparição do herói do Harlem na Netflix foi logo na primeira temporada de Jessica Jones, então não seria surpresa uma participação especial. A terceira temporada de Jessica Jones deve estrear em 2019.