Mob Psycho 100 | Novo episódio do anime traz homenagem hilária à Street Fighter

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma primeira temporada de sucesso, trama consistente e personagens cativantes, Mob Psycho 100 está se tornando um dos animes mais queridos da atualidade. Em um novo episódio, a série traz uma homenagem hilária ao clássico jogo Street Fighter.

Mob Psycho 100 | 2ª temporada do anime introduz a namorada do protagonista

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um confronto entre o novo personagem Shinra Banshomaru e um pervertido vagante, o anime se converte na icônica tela do jogo, com os atributos dos personagens, golpes especiais, entre outras características clássicas.

A cena começa com Shinra perguntando crianças em um parquinho se elas viram algum Ghoul recentemente. Nessa hora, um tarado, nu embaixo de seu sobretudo aparece, e fica bravo pois Shinra espantou as crianças.

Os dois começam a brigar, e a tela logo se torna igual à de Street Fighter, completa com os dois personagens em 2D trocando golpes. Confira abaixo!

Produzida pelo mesmo criador de One-Punch Man, Mob Psycho 100 conta a história de Shigeo Kageyama, um estudante com habilidades psíquicas. Enquanto ele tanta não chamar tanta atenção, seus poderem o envolvem em situações cada vez mais perigosas enquanto se desenvolvem para níveis nunca antes vistos.

Na segunda temporada, Kageyama aprende como é difícil controlar suas emoções enquanto o destino do mundo depende de suas reações. Reigen, o mentor do garoto deve ter uma papel muito importante nos novos episódios, servindo como fonte de sabedoria e alívio cômico.

A segunda temporada de Mob Psycho 100 estreou no Japão em 7 de janeiro. Os episódios são disponibilizados internacionalmente pela plataforma Crunchyroll após a exibição no Japão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio