Atenção! Contém spoilers da 2ª temporada de Star Trek: Discovery.

Star Trek: Discovery | 400 atores fizeram teste para interpretar Spock na série

Com um episódio ambicioso em seu retorno, Star Trek: Discovery introduziu um novo mistério para o público: onde está Spock?


Ao final do episódio, o Capitão Pike revela para Burnham que seu irmão de criação deixou a nave e não disse para onde ia.

Burnham conta que ela e o irmão não se davam bem, e que parte disso se deve à ira de Spock com seu pai, e consequentemente, com sua irmã. Burnham então pede a permissão do Capitão Pike para visitar a Enterprise antes que as naves se despeçam. No quarto do irmão, ela descobre um diário de vídeo e vê Spock contar seus horríveis pesadelos.

Quando o personagem mostra um mapa tridimensional, sete sinais vermelhos aparecem e Burnham fica muito preocupada.

Ninguém sabe exatamente o que Burnham viu, mas espera-se que tenha relação com as sete liberações de energia detalhadas por Pike no início do episódio. Também é possível que o mapa mostre um demônio conhecido pro Burhnam, o que explicaria seu semblante de preocupação.

O desenho de Spock também pode indicar traumas de infância ou alguma espécie de crise nervosa. Provavelmente tudo terá relação com o Anjo Vermelho, entidade misteriosa que deve causar problemas para a tripulação da Discovery nos novos episódios.

“Depois de seguir um sinal de socorro da USS Enterprise, a 2ª temporada de Star Trek: Discovery mostra a tripulação da Discovery se unindo ao Capitão Pike para investigar sete misteriosos sinais e a aparição de um ser chamado Anjo Vermelho. Enquanto a equipe trabalha em conjunto para desvendar tais enigmas, Michael Burnham precisa confrontar seu passado com a chegada de seu irmão, Spock” diz a sinopse da 2ª temporada.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada está em exibição.