A 2ª temporada de Star Trek: Discovery promete não trazer apenas uma versão jovem de Spock, que será vivida por Ethan Peck. A série quer dar novos capítulos na história do icônico personagem.

Para o Digital Spy, o produtor Alex Kurtzman avisou aos fãs que a temporada dará novos detalhes da juventude de Spock. Ao que tudo indica, parte dos episódios serão focadas no personagem.

“Parte do que eu amo dessa temporada é que é o capítulo não contado de Spock. E nós só podemos dizer isso sobre a temporada. Spock experienciou algo com os sinais e com o Anjo Vermelho que quebrou a sua mente. Ele não consegue resolver e está emocionalmente mal-equipado para lidar com isso”, explicou o produtor.


Kurtzman ainda observou que o Spock jovem é bem diferente do conhecido na série original. A 2ª temporada de Star Trek: Discovery mostrará a evolução do personagem.

“Lógica e emoções são falhas para ele nesse momento e ele não é o personagem da série original, que é confortável com ele mesmo, resolvido sobre quem ele é, que sabe o que quer e acredita em si”, comentou o produtor.

Star Trek: Discovery | 2ª temporada é como uma “reunião de família”, diz ator

“Depois de seguir um sinal de socorro da USS Enterprise, a 2ª temporada de Star Trek: Discovery mostra a tripulação da Discovery se unindo ao Capitão Pike para investigar sete misteriosos sinais e a aparição de um ser chamado Anjo Vermelho. Enquanto a equipe trabalha em conjunto para desvendar tais enigmas, Michael Burnham precisa confrontar seu passado com a chegada de seu irmão, Spock” diz a sinopse da 2ª temporada.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek Discovery estreia no dia 17 de janeiro.