Netflix

Star Trek: Discovery | Produtor explica relação da série com a Star Trek original

Em entrevista divulgada no site de Star Trek: Discovery, o produtor Alex Kurtzman explicou como a série vai fazer sua conexão com a Star Trek original.

“Nós estamos sincronizando o canon de Star Trek. Estamos há 10 anos antes da série original, mas temos diversas perguntas que precisam ser respondidas. Por exemplo, o motivo de Spock nunca ter citado Michael. No fim da temporada tudo estará sincronizado” disse Kurtzman.

Star Trek: Discovery | Estreia da 2ª temporada traz pistas sobre o paradeiro de Spock

“Depois de seguir um sinal de socorro da USS Enterprise, a 2ª temporada de Star Trek: Discovery mostra a tripulação da Discovery se unindo ao Capitão Pike para investigar sete misteriosos sinais e a aparição de um ser chamado Anjo Vermelho. Enquanto a equipe trabalha em conjunto para desvendar tais enigmas, Michael Burnham precisa confrontar seu passado com a chegada de seu irmão, Spock” diz a sinopse da 2ª temporada.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada está em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.