Star Trek: Discovery | Série revela onde está Spock

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

A segunda temporada de Star Trek: Discovery começou cercada de mistérios. Primeiro, o encontro constrangedor de Spock e Michael Burnham foi atrasado pelo misterioso sumiço do clássico personagem. Essa atitude está ligado ao surgimento de sete misteriosos sinais vermelhos que aparecem no espaço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No quartel da Enterprise, Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) descobre que Spock (Ethan Peck) começa a ter pesadelos, os mesmos que ele tinha quando criança. Em seu tablet – visto na estreia da temporada, usado na infância, estão os desenhos deles, que são os sinais vermelhos e a localização.

Star Trek: Discovery | Derivado pode estrear só após o fim da série original

Como essa é a trama principal da temporada, os tripulantes da Enterprise precisam encontrar Spock para saber mais sobre a pesquisa dos estranhos sinais. É quando Christopher Pike (Anson Mount) avisa que o personagem “parecia estar fugindo de algo que ele não queria responder”. É descoberto, então, que Spock está na ala psiquiátrica da Starbase 5.

Após a informação, Burnham está destinada a encontrar o irmão adotivo. Além do misterioso Anjo Vermelho, os fãs ainda precisam descobrir o motivo que levou os dois irmãos a não se falarem por anos.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana e está na segunda temporada. No Brasil, Star Trek: Discovery é exibida na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio