Star Trek | Vice-presidente da CBS explica expansão de séries da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, foi revelado que Star Trek deve receber uma nova série derivada focada na personagem Philippa Georgiou. É a segunda série derivada da franquia, que ainda terá um programa focado em Jean-Luc Picard.

Durante uma entrevista ao The Wrap, a vice-presidente da CBS, Julie McNamara, resolveu explicar os planos de expansão da série feito pela emissora: “Posso garantir que estamos trabalhando para que não ocorra uma ‘saturação’ de Star Trek. Queremos trabalhar a franquia de forma inteligente e coesa. Cada projeto será lançado no momento certo, tendo seu próprio tom”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

McNamara ainda disse que as novas séries derivadas demorarão a ficar prontas, mas que em breve a CBS terá um bom portfólio de produções inspiradas em Star Trek.

Star Trek: Discovery | Estreia da 2ª temporada traz pistas sobre o paradeiro de Spock

Star Trek: Discovery, atual série da franquia, é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada está em exibição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio