The Big Bang Theory | Série faz mudanças surpreendentes em dois casais na temporada final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers da 12ª temporada de The Big Bang Theory.

The Big Bang Theory | Kaley Cuoco e Johnny Galecki têm momento Titanic nos bastidores da série

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para uma série que começou com um grupo de nerds que não faziam sucesso com as mulheres, The Big Bang Theory conseguiu mostrar um verdadeiro amadurecimento nos personagens, quase todos em relação estáveis na temporada final. Os produtores do 12ª ano da série, no entanto, fizeram algumas mudanças importantes em dois dos casais de protagonistas.

A primeira, já vista pelos espectadores, foi entre Raj e Anu. Raj iniciou a série sem conseguir nem conversar com mulheres, mas com o tempo foi perdendo sua inibição. O relacionamento entre o astrônomo e Anu estava correndo bem, até que o casal brigou pela primeira vez no episódio mais recente da série.

O desentendimento aconteceu porque Anu ainda conversava com seu ex-namorado, e Raj estava com ciúmes. Após algumas confusões, o eles acabaram terminando. Depois, Raj tenta reconquistar a amada com cartazes no estilo do filme Simplesmente Amor. Arrependido, ele pede desculpas, mas surpreende Anu perguntando se ela também não vai se desculpar.

Anu, então, pergunta por que ele quer casar com ela. Raj responde “você sabe, família, Índia, essas coisas”. Anu não se impressiona com a resposta, e afirma que ele só quer casar porque tem medo de ficar sozinho o resto da vida. Ele retruca afirmando que a única intenção dela é parar de namorar caras ruins. Dessa forma, o casal termina de uma vez.

No final do episódio, após brigar com seus pais, Raj retorna à casa de Anu e pede desculpas por ter a usado para suprir sua solidão. Ele então a convida para um encontro, e ela aceita.

The Big Bang Theory | Kaley Cuoco diz que aceitaria participar de reboot

A outra mudança interessante aconteceu com o casal mais antigo da série: Penny e Leonard.

Quando Leonard e a turma estavam jogando RPG, as garotas resolveram ir para um bar. Nesse bar, Penny é surpreendida por seu ex-namorad, Zack, que ficou rico após vender sua companhia. Ele convida Penny e Leonard para uma jantar em seu barco.

Assim que Penny conta sobre o retorno de Zack para Leonard, o cientista fica louco de ciúmes. No outro dia, é revelado que Leonard ficou chateado porque trabalha duro em seu campo de pesquisa e mesmo assim não pode se aposentar com riquezas como Zack. Para não desagradar Penny, ele aceita participar do jantar.

Tudo estava correndo bem no jantar, e o casal estava se divertindo com Zack e sua esposa Marissa. As coisas ficam constrangedoras rapidamente quando Zack revela que está tentando ter um filho com Marissa, mas descobriu ser infértil. O casal então pede que Leonard doe o esperma para a concepção do bebê.

Penny e Leonard já haviam discutido a possibilidade de ter filhos, e o cientista sempre manifestou o interesse em ser pai. Penny, no entanto, não quer ser mãe, e começa a refletir se outra pessoa poderia gerar o filho de Leonard. Isso acaba se torando uma briga entre o casal.

Após refletir sobre o assunto, Penny entende as motivações do marido e permite que ele faça a doação.

Toda essa situação traz dúvidas sobre a situação do casal e o futuro do possível filho de Leonard. O tema deve ser discutido em profundidade nos próximos episódios.

The Big Bang Theory | Johnny Galecki diz que tem “sentimentos mistos” com o final da série

A 12ª e última temporada de The Big Bang Theory já está em exibição nos Estados Unidos e no Brasil.

A série chegará ao fim por conta de uma decisão do próprio Jim Parsons, que decidiu que abandonaria o elenco para se dedicar a outros trabalhos; sem ele, o programa não continuará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio